Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na segunda-feira (26), na faixa das 17h45.

Ernesto tenta tranquilizar Ana pois não sabe se é verdade o que Elza disse. Cinthia tenta convencer Elias  de que o ama e pede para que tenha paciência até que se cumpra o prazo estipulado no contrato e enfim, possa se divorciar. Elias concorda em esperar mas deixa claro que não vai admitir traição e ameaça contar a Rogério e Gustavo tudo que fez, inclusive sobre a cobra no quarto de Ana Paula. Ana Paula conta a Rogério que Elza matou seu pai. Vanessa nega que soubesse a verdade. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, Vanessa diz à mãe que vai interná-la novamente na casa de repouso, já que ela está arruinando seus planos. Elias diz a Consuelo que ela é a única pessoa em quem confia, por isso lhe entrega uma carta e pede que a leia só se lhe acontecer alguma coisa. Vanessa diz à Ana Paula que tem muito dinheiro e que poderia emprestar a Rogério para que pague suas dívidas. Ana pergunta o que ela quer em troca e Rogério deixa claro que não gosta de dever favores.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais