Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 103 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira (28), na faixa das 17h45.

Ana Paula fica feliz e aceita se casar na igreja. Maria diz à Vanessa que não tem sentido ela continuar morando na fazenda. Rogério diz à Ana que vai marcar o casamento logo após a cirurgia. Ana deixa claro que não se importa com sua condição e quer que se casem antes. Rogério insiste em se casar depois da cirurgia porque quer entrar na igreja ao seu lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Consuelo pergunta à Elias se lhe entregou a carta, pois tem medo que o patrão o mate se souber de seu romance com Cinthia. Maria diz à Cinthia que precisa se interessar pelo trabalho de seu marido, assim com fez Ana Paula. Rogério diz à Ana Paula que a seguradora vai cobrir metade dos gastos da cirurgia, por isso vai marcar para que seja o mais rápido possível.

Ainda…

Cinthia, para impressionar Gustavo, prepara uma festa surpresa para Maria. Gustavo fica feliz com a atitude de Cinthia e a parabeniza por tentar se aproximar da mãe. Cinthia admite que é muito difícil aceitar que a chame de filha diante dos empregados. Cinthia diz a Elias que seu irmão já conseguiu o dinheiro e vai exigir sua parte, para que assim, possam ter uma vida tranquila. Maria agradece Cinthia pela festa surpresa e ela chama a mãe de ridícula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais