Resumo do capítulo da novela A Dona do Pedaço que vai ao ar no sábado, 29 de junho de 2019

Publicado em 28/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 36 da novela A Dona do Pedaço,
que vai ao ar no sábado (29), na faixa das 21h30, na Globo.

Vivi e Maria da Paz não conseguem se entender. Amadeu fala para Jô que não vai abandonar Gilda. Chiclete tenta acalmar Vivi. Lyris pede para Rael ir até seu apartamento. Marlene não gosta quando Antero elogia Evelina. Vivi e Chiclete vão para um motel. Lyris pede que Gilda continue investigando Agno. Agno afirma que Rock será um campeão de boxe. Régis perde no jogo. Antero leva Maria da Paz para comprar seu vestido de noiva. Márcio engana Kim para tentar convencer Silvia das más intenções da moça.

Régis perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz e fica endividado. Fabiana avisa Agno que Otávio está saindo com Sabrina. Fabiana insinua a Camilo que Vivi o está traindo. Chiclete tenta convencer Vivi a acabar com seu noivado. Camilo diz a Fabiana que vai investigar a noiva. Jô diz que Régis precisa tirar de Maria da Paz todo o dinheiro que eles precisam. Amadeu implora que Maria da Paz não se case com Régis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade