Resultado de exame confirma que Rita é mãe biológica de Nina: “A criança é a minha filha, sim!”

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) que estava bastante preocupada com o resultado do teste de DNA, que conseguiu realizar para saber se Nina realmente é sua filha, será pega de surpresa com o desfecho do exame.

A princípio, Carla (Mariana Santos), Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) estão conversando, se divertindo e distraindo Rita, que está bastante preocupada a situação. Eles começam a jantar até que o celular da jovem vibra e ela muda completamente.

Carla questionará se aconteceu alguma coisa. “É mensagem do defensor público. Ele está dizendo que o juiz já tem o resultado do exame de DNA”, afirmará Rita, extremamente aflita e ansiosa. Todos ficam na expectativa e logo em seguida pedem para que ela responda logo a mensagem.

“Fala de uma vez que é sua filha, vai Rita!”, dirá Raíssa, curiosa assim como todos os outros presentes, que viram toda a aflição da jovem pela espera. “Gente, o exame confirmou que a criança é a minha filha, sim!”, revelará Rita, terminando com o suspense que foi gerado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade