Restaurante de Mariinha é destruído por incêndio

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não anda fácil para Mariinha (Sílvia Pfeifer) nos últimos tempos. Não bastasse ter de ver o filho, Antonio (Felipe Cunha), acusado injustamente de envolvimento com o tráfico e, mais recentemente, vítima de um grave desastre de carro, a comerciante verá seu estabelecimento arder em chamas nos próximos capítulos de Topíssima.

Na verdade, Mariinha será vítima de um atentado organizado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto). O reitor da Universidade Alencar contrata um bandido, Hélio (ator não divulgado), para incendiar o restaurante dela. Tudo com o intuito de matar Gabriela (Rafaela Sampaio) de forma que pareça acidental.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo ordens do tio de Sophia (Camila Rodrigues), Hélio visita o local e pede para conhecer a cozinha. Enquanto isso, um de seus capangas aproveita a distração geral para cortar a mangueira de gás. Zeca (Paulo César Grande), porém, vê Hélio saindo da cozinha e acha suspeita a presença dele lá.

Nada ingênuo, o marido de Madalena (Denise Del Vecchio) logo percebe que aí tem coisa e vai correndo atrás de Hélio. Ele então exige satisfações do bandido sobre o que fazia na cozinha do restaurante. É quando uma imensa explosão acontece, destruindo boa parte do estabelecimento e deixando vários personagens presos entre as chamas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais