Resposta ao Globoplay? SBT inclui Amores Verdadeiros em seu streaming

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da novela mexicana Amores Verdadeiros ganharam, nesta semana, uma nova alternativa para acompanhar a história de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) e José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez).

Na última terça-feira (23), a produção da Televisa foi disponibilizada no SBT Vídeos, serviço gratuito de streaming que o SBT oferece com atrações marcantes de sua programação, histórica e recente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, estão disponíveis apenas os 12 capítulos já veiculados até o momento na TV aberta. Os demais devem ser adicionados à medida que avance a exibição da história – uma adaptação livre da obra argentina Amor en Custodia (2005) – na grade da emissora.

A chegada de Amores Verdadeiros à plataforma causa surpresa, já que se trata do primeiro título estrangeiro a ser incluído no catálogo do SBT Vídeos – composto até então apenas por obras nacionais, como Chiquititas, As Aventuras de Poliana, Esmeralda e Amor e Revolução.

O mais curioso, no entanto, é que a trama mexicana venha a ser oferecida no serviço on demand do SBT justamente agora, quando a Globo acaba de fechar parceria com a Televisa para a estreia de novelas como Império de Mentiras e o remake de Rubi no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio