Contra-ataque

Resposta ao Globoplay? SBT inclui Amores Verdadeiros em seu streaming

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas da trama

Publicado em 25/02/2021

Os fãs da novela mexicana Amores Verdadeiros ganharam, nesta semana, uma nova alternativa para acompanhar a história de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) e José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez).

Na última terça-feira (23), a produção da Televisa foi disponibilizada no SBT Vídeos, serviço gratuito de streaming que o SBT oferece com atrações marcantes de sua programação, histórica e recente.

Até o momento, estão disponíveis apenas os 12 capítulos já veiculados até o momento na TV aberta. Os demais devem ser adicionados à medida que avance a exibição da história – uma adaptação livre da obra argentina Amor en Custodia (2005) – na grade da emissora.

A chegada de Amores Verdadeiros à plataforma causa surpresa, já que se trata do primeiro título estrangeiro a ser incluído no catálogo do SBT Vídeos – composto até então apenas por obras nacionais, como Chiquititas, As Aventuras de Poliana, Esmeralda e Amor e Revolução.

O mais curioso, no entanto, é que a trama mexicana venha a ser oferecida no serviço on demand do SBT justamente agora, quando a Globo acaba de fechar parceria com a Televisa para a estreia de novelas como Império de Mentiras e o remake de Rubi no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade