Responsável por viver a versão humana do gato León, Eduardo Moscovis vai demorar para aparecer em O Sétimo Guardião

Publicado em 29/10/2018

Longe das novelas desde A Regra do Jogo (2015), Eduardo Moscovis foi escalado para O Sétimo Guardião, enredo das 21h de Aguinaldo Silva dirigido por Rogério Gomes e que estreia no dia 12 de novembro.

Leia: Nany People fala sobre o trabalho em O Sétimo Guardião: “Estou feliz e lisonjeada”

O famoso interpretará a versão humana do gato León, felino que terá grande importância na história. Segundo o jornal Extra, nas primeiras semanas, o ator aparecerá numa fração de segundos, e depois só no final do segundo mês.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel perde a memória após ser enterrado vivo

Todavia, na sinopse do enredo, consta que León é o guardião principal da fonte que fornece uma água milagrosa que fica em Serro Azul, cidade fictícia onde se passa a novela. Após desrespeitar uma das regras, acaba sendo condenado a se tornar gato.

Globo realiza grande obra por causa de fonte milagrosa que faz parte de O Sétimo Guardião

A saber, em novembro, a TV Globo estreará O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que terá na história uma fonte milagrosa que consegue deixar mais jovem quem utiliza a água que faz parte dela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a emissora construiu a fonte perto da cidade cenográfica do folhetim e o local, que terá água aquecida, possui uma piscina e uma queda d’água de sete metros.

Contudo, outra construção que foi realizada para a novela foi a de uma gruta com labirintos. Vale lembrar que o enredo será a volta de Aguinaldo ao realismo mágico, característica que fez parte de várias atrações criadas por ele no passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade