Direito de resposta

Respondendo Deborah após Power Couple, Márcia manda recado: “Não sobrou nem uma peninha”

Mari ainda dedicou o prêmio a todos que aguentaram conviver com rival

Publicado em 24/07/2021

Se por um lado o recalque de Deborah causou revolta entre os seus admiradores e rivais, a vitória de Mari e Matheus também rendeu assunto durante a madrugada de sábado (24). Medrado, Mirela Janis, Mari e Márcia conversaram sobre o acontecido.

“Ei Mari, os pombos cagaram nas cabeças dos robôs. E dos canários, viraram tudo cinzas! Os robôs chupando pirulito a essa hora”, começou Márcia Fellipe que revelou que não fez barraco no Flashback Power Couple para não prejudicar os votos dos amigos, mas que depois resolveu se soltar.

“A fênix ficou put*!”, responde Mari. Medrado disse que levaria um pirulito para provocar o Casal Fênix e ela perguntou se a vencedora entendeu e ela respondeu que sim “porque ela ficava: toma um pirulito, toma um pirulito para a criancinha aqui né, mas a criancinha aqui saiu vencedora do Power Couple”.

“63%, não sobrou nem uma peninha dos canários. Eu me sinto vitoriosa, parecia que eu tinha ganho ao ver vocês ganharem. O bem sempre vence o mal”, continua provocando Márcia Fellipe. “A fênix virou cinza de novo e não vai ressurgir nunca mais. Marcinha, eu fiquei sabendo o que vocês três fizeram por mim [mutirões de votos], e sério, vocês estão no meu coração. Esse prêmio não é só meu não, é nosso. Só nós que estávamos lá dentro, sabíamos o que nós passamos, vimos e ouvimos. Esse prêmio é nosso!”, finaliza Mari, dedicando o prêmio às amigas.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade