Resgate de clássicos faz consumo de novelas no Globoplay crescer 210%

O Bem Amado e Vamp são os próximos lançamentos do streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay acertou em cheio ao apostar no resgate de novelas clássicas. Em desenvolvimento desde maio do ano passado, o projeto aumentou consideravelmente a sintonia da seção de folhetins disponibilizada dentro do catálogo da plataforma de streaming.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o consumo mensal de novelas no serviço on demand do Grupo Globo apresentou crescimento de 210% desde que títulos marcantes da teledramaturgia passaram a ser incluídos em seu acervo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso do autor João Emanuel Carneiro, A Favorita (2008) foi o primeiro título do filão a ser oferecido integralmente, e de uma vez só, aos assinantes do Globoplay. Na sequência vieram obras como Tieta (1989), Explode Coração (1995), Estrela-Guia (2001), Vale Tudo (1988) e muitas outras.

Na próxima segunda-feira (15), o Globoplay traz de volta para seus assinantes outro grande clássico da dramaturgia nacional: O Bem Amado, folhetim estrelado por Paulo Gracindo em 1973. Já em 1º de março, é a vez de Vamp (1993) se unir ao acervo da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio