Reprise do primeiro BBB no Viva preocupa ex-participante

O ex-BBB revelou que teme sofrer "cancelamento póstumo"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Viva vai reapresentar as duas primeiras temporadas do BBB, exibidas pela Globo em 2002. O BBB 1 voltará ao ar no canal pago a partir do dia 11 de maio, e o BBB 2 estreará na sequência. A novidade preocupa André Gabeh, participante da primeira temporada.

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-BBB revelou que tem receio de sofrer uma espécie de “cancelamento precoce”, já que quase 20 anos se passaram e muita coisa mudou de lá para cá. Ou seja, o que era mais aceitável naquela época pode ser visto com outros olhos em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha muito medo de falar sobre a minha sexualidade e fiz de tudo pra que esse assunto não viesse à tona. Hoje me chamariam de covarde, de auto homofóbico, de chernobicha, sabe? Mas eu tinha medo de sair de casa e ser xingado, ser alvo de agressões”, revelou a Leo Dias.

Por isso, André acredita que pode ser “cancelado” agora. “Posso dizer que tenho medo do cancelamento póstumo. Sim, póstumo! Aquele André já morreu há anos e ser cancelado, hoje, pelo que eu nem lembro mais seria triste”, concluiu.

Mas, mesmo com o receio, o ex-participante conta que gostou da ideia de ver o programa novamente. “Adorei a ideia da reprise. Achei divertido demais que tenham pensado em repetir o programa. Meus sobrinhos e afilhados, que eram pequenos ou não nascidos na época, poderão me assistir. Tomara que esse público novo goste de mim e que os antigos gostem de me rever”, disse.

Em 2002, André Gabeh ficou na terceira colocação do reality show, ao lado de Vanessa Pascale, a vice-campeã, e Kléber Bambam, o grande vencedor. Ele foi premiado com um Fiat Brava e R$ 20 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio