André Gabeh

Reprise do primeiro BBB no Viva preocupa ex-participante

O ex-BBB revelou que teme sofrer "cancelamento póstumo"

Publicado em 02/04/2021

O canal Viva vai reapresentar as duas primeiras temporadas do BBB, exibidas pela Globo em 2002. O BBB 1 voltará ao ar no canal pago a partir do dia 11 de maio, e o BBB 2 estreará na sequência. A novidade preocupa André Gabeh, participante da primeira temporada.

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-BBB revelou que tem receio de sofrer uma espécie de “cancelamento precoce”, já que quase 20 anos se passaram e muita coisa mudou de lá para cá. Ou seja, o que era mais aceitável naquela época pode ser visto com outros olhos em 2021.

“Eu tinha muito medo de falar sobre a minha sexualidade e fiz de tudo pra que esse assunto não viesse à tona. Hoje me chamariam de covarde, de auto homofóbico, de chernobicha, sabe? Mas eu tinha medo de sair de casa e ser xingado, ser alvo de agressões”, revelou a Leo Dias.

Por isso, André acredita que pode ser “cancelado” agora. “Posso dizer que tenho medo do cancelamento póstumo. Sim, póstumo! Aquele André já morreu há anos e ser cancelado, hoje, pelo que eu nem lembro mais seria triste”, concluiu.

Mas, mesmo com o receio, o ex-participante conta que gostou da ideia de ver o programa novamente. “Adorei a ideia da reprise. Achei divertido demais que tenham pensado em repetir o programa. Meus sobrinhos e afilhados, que eram pequenos ou não nascidos na época, poderão me assistir. Tomara que esse público novo goste de mim e que os antigos gostem de me rever”, disse.

Em 2002, André Gabeh ficou na terceira colocação do reality show, ao lado de Vanessa Pascale, a vice-campeã, e Kléber Bambam, o grande vencedor. Ele foi premiado com um Fiat Brava e R$ 20 mil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade