Reprise de O Que a Vida me Roubou fará dobradinha com Meu Coração É Teu

Amor Real foi outra versão da novela, também apresentada pelo SBT em 2003

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT estreia na segunda (20), a reprise da novela O Que a Vida me Roubou, a trama chega para substituir Meu Coração é Teu. A narrativa da história fala de um amor interrompida devido a diferenças entre níveis sociais.

Protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli em 2013 e transmitida pela emissora de Silvio Santos no início de 2017, a trama é um remake de Amor Real (2003) e originada de Bodas de Ódio (1983).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Que a Vida Me Roubou está agendada para dia 20 (Divulgação: Televisa S.A.)

O Que a Vida Me Roubou, apesar do grande sucesso em seu país de origem, por aqui se tornou um fracasso retumbante. Mesmo com a vinda da atriz ao Brasil para divulgação. Original de Caridad Bravo Adams, a novela fechou com média geral de 6,7 pontos.

Havia confronto direto com a reprise de Os Dez Mandamentos, na Record TV. Sua maior audiência foi conquistada no último capítulo, quando atingiu 8,4 pontos de média, 12,2% de share e 9,3 pontos de pico.

Protagonistas de O Que A Vida Me Roubou (Reprodução)

Dentre outros atores que compõe o elenco estão: Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettel Valdez e Osvaldo Benavides. O Que a Vida Me Roubou fará dobradinha com os últimos capítulos de Meu Coração É Teu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio