Acabou

Reprise de Império chega ao fim na Globo com baixa repercussão nas redes sociais

Trama de Aguinaldo Silva ficou em segundo plano no Twitter

Publicado em 06/11/2021

Para a alegria de alguns e tristeza de outros, chegou ao fim nesta sexta (5) a reprise de Império na Globo. A trama de Aguinaldo Silva destacou a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), o grande Comendador Medeiros.

Além disso, a emoção ficou por conta da união das quatro mulheres da vida do poderoso, assim como o lançamento do livro de Téo Pereira (Paulo Betty) e a última foto de família.

Na última (e clássica) cena da novela, José Alfredo apareceu como espírito na janela da mansão, mostrando que está sempre de olho nos parentes.

Segundo plano

Entretanto, a repercussão do final de Império foi baixa nas redes sociais. Apenas alguns tópicos foram mencionados pelos internautas, como a cena em que o Comendador mata Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e solta um palavrão.

Além disso, o momento em que Cristina (Leandra Leal) avança pra cima de José Pedro (Caio Blat) e impede o irmão de se matar também foi destacado. A atriz foi muito elogiada pela entrega na cena.

Um dos grandes motivos para poucos comentários é a comoção do público pela morte da cantora Marília Mendonça. Após a notícia trágica, o assunto tomou conta da internet. Por isso, a novela da Globo acabou ficando em segundo plano.

Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade