Será?

Reprise de Haja Coração pode ter final inédito

Triângulo amoroso entre Tancinha, Apolo e Beto pode surpreender

Publicado em 11/10/2020

Nesta segunda-feira (12), a Globo estreia a edição especial de Haja Coração no horário das sete. A trama substitui Totalmente Demais na faixa, enquanto Salve-se Quem Puder ainda está sendo gravada para voltar ao ar em 2021. No entanto, apesar de ser uma reprise, há a possibilidade de haver um final diferente desta vez.

Isso porque, em sua primeira exibição, Haja Coração dividiu a opinião do público sobre o destino do triângulo amoroso envolvendo Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). Para manter o mistério até o fim, o autor Daniel Ortiz escreveu vários desfechos. O fim “oficial” só foi definido depois, surpreendendo até mesmo o elenco.

Em entrevista ao Notícias da TV, Ortiz falou sobre as possibilidades da reprise. “Foi uma decisão difícil, porque os dois casais combinavam muito. Eu acho assim, vamos curtir a reprise e ver como as coisas fluem. Eu não posso me comprometer (risos)”, disse ele, deixando um mistério no ar.

Além do trio principal, Haja Coração ainda tinha um quarto vértice nesta definição de casais: Tamara (Cleo). Irmã de Beto, ela também se apaixona por Apolo e o disputa com Tancinha. Ou seja, caso Tancinha resolva ficar com Beto desta vez, Apolo deve terminar nos braços de Tamara.

Haja Coração é uma releitura de Sassaricando, novela de Silvio de Abreu. Atualmente, a trama da década de 1980 está sendo reapresentada no canal Viva. Na versão original, Paulo Autran vive Aparício Varela, e Claudia Raia despontava como Tancinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade