Cortá por Lozano

Reprise de Floribella na Band vira assunto em programa da Argentina

Novela é estrelada por Juliana Silveira e Roger Gobeth

Publicado em 25/08/2020

Não é só no Brasil que a volta de Floribella à tela da Band vem sendo comemorada entre os fãs. Criadora da história infanto-juvenil, a showrunner argentina Cris Morena falou sobre a reprise durante participação no programa Cortá por Lozano, da Telefe.

A produtora de 64 anos esteve na atração comandada por Verónica Lozano para tratar da reapresentação de Floricienta, versão original de Floribella, que estreou na TV de Buenos Aires na última segunda (24).

Durante o bate papo com Cris Morena, a apresentadora exibiu trechos das versões que o formato de origem portenha ganhou em diversos países do mundo, chegando a exibir trechos de atores como Juliana Silveira (Flor), Roger Gobeth (Fred) e Letícia Colin (Marta) em Floribella.

O Brasil também está por estreá-la de novo, em alguns dias. Quase ao mesmo tempo que a Telefe, por lá estão se completando 15 anos [da exibição original de Floribella]“, explicou Morena, criadora também de sucessos como Chiquititas e Rebelde.

A produtora argentina aproveitou ainda a ocasião para confirmar a reprise da versão portuguesa – também intitulada Floribella – e para tecer críticas ao remake mexicano da história – Lola, Érase Una Vez, produzido em 2007 pela Televisa e estrelado pela hoje hollywoodiana Eiza González.

Quando me falaram [das mudanças no perfil da protagonista], falei: ‘vejam bem, não se enganem: Floricienta não é roqueira!’ Mas não me escutaram…“, disparou Cris, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade