UOL - O melhor conteúdo
Infanto-juvenil

Reprise de Floribella é a substituta de Ouro Verde na Band

Novela é protagonizada por Juliana Silveira, Roger Gobeth e Mário Frias

Publicado em 03/05/2020

Nada de Valor da Vida ou outras novelas portuguesas, muito menos turcas. É Floribella, sucesso infanto-juvenil produzido e exibido pela Band entre 2005 e 2006, que irá substituir Ouro Verde no horário nobre do canal do Morumbi. As chamadas já estão no ar.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o folhetim protagonizado por Juliana Silveira volta ao ar em junho, quando a trama da lusitana TVI chegar ao fim. O retorno de Floribella faz parte da nova programação que a emissora dos irmãos Saadi está anunciando para o mês a partir deste mês de maio.

Floribella é uma adaptação da novela argentina Floricienta, produzida no país de Maradona por Cris Morena, a mesma criadora de sucessos como Chiquititas e Rebelde. Contou com um total de 345 capítulos, divididos em duas temporadas.

Noviça rebelde

A história gira em torno de Maria Flor (Juliana Silveira), uma atrapalhada aspirante a cantora que vê sua vida mudar ao ser contratada como babá dos cinco irmãos menores de Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth), um rígido empresário alemão.

Ao se apaixonar pelo próprio chefe, ela desperta a ira das vilãs Delfina (Maria Carolina Ribeiro), noiva do rapaz, e Malva (Suzy Rêgo), mãe desta. Na segunda metade da história, com a morte do galã original, Flor reencontra o amor nos braços do conde Máximo (Mário Frias), que assume a tutela dos irmãos do falecido.

Chamada - Novidades na Band (Maio/2020)
Publicidade
Sair da versão mobile