Reprise

Reprise de Coração Indomável tem melhor primeira semana desde A Que Não Podia Amar

Remake de Marimar está em sua terceira exibição no SBT

Publicado em 01/06/2021

Ao que parece, o SBT acertou em cheio ao escolher a reprise de Coração Indomável para substituir Triunfo do Amor em suas tardes. Em sua primeira semana no ar, a nova exibição da saga de Maricruz (Ana Brenda Contreras) registrou ótimos índices de audiência para o canal de Silvio Santos.

Os cinco primeiros capítulos da produção de Nathalie Lartilleux registraram média de 6,9 pontos entre os dias 24 e 28 de maio. Trata-se do melhor resultado da faixa em igual período desde o lançamento de A Que Não Podia Amar (7,1) – por sinal, também estrelada por Ana Brenda Contreras.

Em comparação com suas duas exibições anteriores, Coração Indomável se saiu melhor, na mesma base de comparação, que sua reprise de 2018, cuja semana de estreia teve 6 de média. A exibição original, em 2015, começou com a mesma média semanal de 6,9 pontos.

Considerando os demais folhetins exibidos ou reapresentados na mesma faixa de novelas desde sua ativação, esta terceira entrega do remake de Marimar (1994) se sobressai a títulos como Triunfo do Amor (6), O Que a Vida me Roubou (5,5), Meu Coração é Teu (6,8), Teresa (5,6), Sortilégio (5,2), No Limite da Paixão (6) e Rubi (6,2), além de empatar com o início de Que Pobres Tão Ricos (6,9).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade