Ibope

Reprise de Carinha de Anjo tem pior estreia de novelas infantis do SBT

Carlo Porto e Bia Arantes são os protagonistas da trama

Publicado em 05/10/2021

A novela infantil Carinha de Anjo começou muito mal sua segunda exibição pelo SBT. A versão brasileira da novela mexicana Carita de Ángel (2000) voltou ao ar nesta segunda-feira (4) com nada menos que a pior audiência de estreia dentre todo o histórico do filão de novelas infantis da família Abravanel.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada por Carlo Porto, Bia Arantes e a menina Lorena Queiroz marcou ontem média de 5,5 pontos na Grande São Paulo, abaixo de sua antecessora direta, a também reprisada Chiquititas (7,9), e de seu próprio debute original, quando marcou 13,6.

Considerando o histórico completo dos folhetins dirigidos à audiência mirim desde 2012, a reprise de Carinha de Anjo fica abaixo de todos e cada um deles. A saber: além dos já citados, As Aventuras de Poliana (15), Cúmplices de um Resgate (15), Chiquititas (13, exibição original) e Carrossel (13,4).

Estendendo esse comparativo à faixa de reprises dessas mesmas tramas, mantida pelo SBT entre março de 2015 e novembro de 2020 também na parte da noite, Carinha de Anjo também fica na lanterninha, aquém dos relançamentos de Carrossel (11,8), Chiquititas (13, primeira reprise) e Cúmplices de um Resgate (13,3).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade