Nostalgia

Reprise de Amor com Amor se Paga anima Ary Fontoura: “Novela muito bem escrita”

O ator interpretou um de seus personagens mais marcantes

Publicado em 11/10/2021

No próximo dia 15 de novembro o canal Viva trás de volta um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira, Amor com Amor se Paga. Exibida originalmente em 1984, a novela de Ivani Ribeiro tem grandes nomes no elenco.

Entre eles está o consagrado Ary Fontoura, que interpretou Nonô Correia, um dos personagens mais importantes de sua carreira. Em entrevista para o site NaTelinha, o ator falou sobre o personagem e comemorou a reprise da produção, afirmando que vai acompanhar todos os episódios.

“Foi altamente gratificante ter vivido o Nonô Correia. O convite surgiu assim, simplesmente. Eu estava contratado, já pertencia ao elenco (da emissora) e me escolheram pra fazer o personagem. Achavam que eu era engraçado e que tinha as características dele”, afirmou o ator, que ainda falou sobre a peça que inspirou a novela.

“Foi uma novela muito bem escrita pela fantástica Ivani Ribeiro, uma mulher que dedicou praticamente a sua vida toda a escrever novela para o rádio e TV, era maravilhoso. Eu lembro que foi um período ótimo, de muito trabalho, de muito sucesso. A novela foi apresentada no horário das 6 e ninguém pensava na audiência que teria. Tomou conta do Brasil e já foi expandida também para o mundo, pra muitos lugares, sobretudo onde tem as colônias brasileiras, como Portugal e Canadá”, disse Ary Fontoura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade