Eita

Repórter surpreende Patrícia Poeta com poesia ao vivo: “Mulheres lindas”

A apresentadora caiu na risada com a brincadeira do jornalista

Publicado em 06/02/2021

Na edição deste sábado (6) do É de Casa, Marcos Paiva, repórter da TV TEM, afiliada da Globo de Sorocaba (SP), apareceu em Três Pedras, local turístico de Bofete, interior paulista, e que fica aproximadamente a 70 metros de altitude.

Patrícia Poeta, que interagiu com o jornalista, foi surpreendida por uma atitude do colega de profissão. “Já quero agradecer, vocês fizeram muitos elogios na nossa última participação. Eu cantei para o Manoel [Soares]”, recordou o profissional.

“Então, pedindo uma licença-poética, minha querida Patrícia, eu vou fazer uma poesia para você aqui no alto do morro. É isso mesmo. ‘Aqui nesse morro, os pássaros fazem alvorada, e por aqui só não passam mulheres lindas, porque elas apresentam o É de Casa’. Ah, moleque!”, disse Paiva.

Patrícia caiu na risada com a brincadeira inusitada. Depois, Marcos fez a travessia das Três Pedras. “Vou dar uma de Tom Cruise. Vou fazer uma passagem um pouco diferente”, apontou Marcos, que no meio do percurso, esticou uma faixa que tinha o nome do matinal escrito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade