Repórter some de entrada ao vivo em jornal e apresentador brinca com a situação; veja

Publicado em 10/11/2017

Como exemplo do novo jornalismo da Globo, mais informal, moderno, o Bom Dia São Paulo, desta sexta-feira (10), teve um momento inesperado, mas transformado em descontração pelo âncora.

O apresentador Rodrigo Bocardi chamou uma repórter ao vivo que ainda não estava preparada para entrar no ar. Ele ficou surpreso e contornou a situação.

“Solange, cadê você, Solange? Achei que ela tivesse se escondido atrás da árvore, não está escondida atrás da árvore. (…) Vocês me pregam cada uma, aqui, neste Bom Dia São Paulo que é brincadeira, hein?”, falou.

Porém, depois de chamar outra reportagem, quando estava tudo pronto, o âncora resolveu brincar com a situação.

Veja também: Após incêndio na Globo, direção de Deus Salve o Rei se reúne para replanejamento

“Solange, o que você fez comigo, hein? O pessoal tirou uma onda porque eu fiquei na mão, olhando para uma árvore de Natal e não tinha ninguém para conversar comigo. Eu sei que acontece aqueles imprevistos… O que você fez? Conta para a gente”, falou em tom de brincadeira.

No mesmo clima, a repórter Solange disse: ” Eu estava escrevendo uma cartinha para o Papai Noel e meus pedidos eram muitos, muito longa. Eu perdi o horário. Desculpa, mas não foi isso. Foi um problema no áudio, tivemos que resolver rapidinho”, disse.

E continuou brincando com a repórter: “Só reforçando, aqui, a sua experiência, para dividir com quem está em casa, em televisão, a gente faz isso, depois de um tempo. Quando a gente percebe que algo não está bom na transmissão do nosso sinal, a gente sai da frente da câmera, exatamente, para você não ficar aí parada sem ninguém te ouvir. Aí, você joga a responsabilidade para quem está no estúdio. Você está perdoada, Solange”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade