Repórter Record Investigação voltará com episódios inéditos em 2019

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Repórter Record Investigação voltará com episódios inéditos em 2019, mais precisamente em janeiro.

A emissora de Edir Macedo estava reprisando a atração, que é apresentada pelo jornalista Domingos Meirelles. Foram quatro meses seguidos de programas antigos até o último mês de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Apresentador do Hora do Venenoso pela TV Atalaia, filiada da Rede Record, fala sobre o sucesso e as comparações com Leo Dias e Fabiola Reipert

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o canal já está se preparando para começar a gravar as novas pautas.

Para tal, segundo o jornalista, estão contratando pessoal a fim de reforçar a equipe e otimizar a produção.

Leia mais: Mais um: Jornalista André Luiz Azevedo se demite após 36 anos na Globo

Reprises com boa audiência

A volta do Repórter Record Investigação se deve a inúmeros motivos. Porém, o que mais fortaleceu a ideia foi a alta audiência alcançadas pelas reprises.

A saber, o programa reprisado estava sendo exibido no início das madrugadas, por volta da 1 hora da manhã. Mesmo assim, a atração conseguia se manter no páreo para o horário. A média atingida foi de 6 pontos na Grande São Paulo.

Além disso, o programa de jornalismo investigativo garantiu diversos prêmios ao longo de sua trajetória na TV.

Leia mais: Repórter da Record quebra a perna após ser atropelado por moto durante noticiário

Cidade Alerta marca dois recordes consecutivos de audiência

Nesta semana, o Cidade Alerta registrou dois dias consecutivos de recordes históricos de audiência. Veiculado pela Record TV, o jornal é comandado por Luiz Bacci.

Na segunda-feira (19), o programa marcou a sua maior média desde que voltou à grade da Record TV, em 2012. A edição registrou 15,7 pontos de média e pico de 19 pontos. Já o share foi o segundo maior do ano: 24%

Leia mais: Dudu Camargo fala sobre polêmica entrevista em programa da Record

Exibido na faixa das 17h01 às 19h53, o Cidade Alerta liderou por 28 minutos e ficou em segundo lugar absoluto. Foram 10 pontos a mais que o SBT – emissora terceira colocada com apenas 6,2 pontos.

Em 14 de junho, o jornalístico havia batido recorde histórico de audiência com média de 16,2 pontos.

Leia mais: Ao lado de Datena, cobra gigante defeca no estúdio do Brasil Urgente

Já na terça-feira (20), o programa de Bacci consolidou a terceira maior média desde sua estreia: 15,5 pontos. Os números fizeram a atração consolidar a vice-liderança isolada na corrida pela audiência na TV brasileira.

O share da edição ficou em 23% e o pico em 20 pontos. A análise foi feita na faixa das 17h05 às 19h50. Novamente, o SBT ficou com a medalha de bronze marcando 6,2 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio