De novo

Repórter não aparece em link e Rodrigo Bocardi ironiza: “Vácuo que eu fiquei”

O apresentador viveu uma situação parecida na semana passada

Publicado em 30/06/2020

Na edição desta terça-feira (30) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador da atração, passou por uma situação inusitada ao chamar o repórter Mateus Tarifa.

“Vamos com Mateus Tarifa? Ué, já vivi uma emoção aqui na sexta-feira com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já já a gente encontra, coloca no lugar, certinho, da maneira que a gente sempre faz aqui“, declarou o comunicador.

“Só para compensar o vazio, o vácuo que eu fiquei, está aí uma bela imagem do sol”, brincou Bocardi, antes de chamar o comercial. Depois, Tarifa apareceu na tela ao lado de André Modesto, que na semana passada ‘fugiu’ do link para não aparecer sem máscara.

Rodrigo resolveu chamar Sabina Simonato para dar uma ‘ajuda’. “Faz um favor, pode ficar do lado dessa tela ali. Eu fico aqui. Segura e não deixa o Mateus correr. E eu desse lado vou segurar o André”, declarou o âncora.

“O Tarifa hoje me deixou no vácuo, não sei o que aconteceu. Na sexta, você (André) saiu correndo? Segura cada um de um lado e vamos falar”, ironizou o jornalista. “Hoje ninguém vai fugir, ele só quis fazer suspense”, brincou Modesto, enquanto André passou as informações normalmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade