Repórter lamenta demissão inesperada no SBT

"Eu nunca me recusei a trabalhar", afirmou Juliana Maciel

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (2), a jornalista Juliana Maciel, repórter do SBT, foi surpreendida ao descobrir que estava sendo demitida de seu trabalho na emissora. Na mesma semana, ela havia retornado após ficar afastada por covid-19.

A princípio, a profissional também esteve de licença-maternidade há alguns meses atrás. Em entrevista ao site NaTelinha, ela afirma que quando questionou o motivo de estar sendo desligada da empresa, foi informada que se tratava de uma questão de escala, segundo a chefia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Precisava tirar um repórter do SBT Brasil e contratar alguém para entrar às 4h e fazer os links ao vivo para o Primeiro Impacto. Mas em nenhum momento essa troca me foi oferecida”, disse Juliana. Ainda segundo o site, profissionais do SBT Brasil teriam travado um embate com a chefia, já que não queria participar do rodízio do matinal.

“Não posso falar pelos colegas. Eu nunca me recusei a trabalhar para o Primeiro Impacto. Inclusive, na minha última semana no SBT, imediatamente depois de voltar de afastamento por Covid, fiz matérias para o Primeiro Impacto todos os dias, com o mesmo cuidado e profissionalismo que tinha no SBT Brasil”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio