Isabela Scalabrini

Repórter flagra mulher que não mora em área afetada por enchentes pegar doações e a questiona ao vivo

A entrevistado disse que as doações estavam sobrando

Publicado em 24/01/2020

Na tarde desta sexta-feira (24), a TV Globo fez uma cobertura jornalística especial para o Estado de Minas Gerais sobre as fortes chuvas que estão acontecendo na região e causando alagamentos. A repórter Isabela Scalabrini viveu um momento inusitado durante um link.

A jornalista parou uma mulher identificada como Giovana Alves e que estava com um grupo e segurando algumas doações que foram feitas para pessoas que foram atingidas pelas enchentes. “Vocês estão indo aonde? É uma família?”, indagou a profissional.

“Não, nós não pertencemos a essa área aqui não. Pertencemos a parte aqui de cima”, explicou a entrevistada. “A senhora fica tranquila lá em cima?”, insistiu Isabela. “Na parte de cima nunca nos afetou, só a parte de baixo”, falou a mulher.

“Ah, a senhora veio pegar doações? E porque a senhora pegou? A senhora também está precisando então?”, indagou Scalabrini. “É… A gente precisa. Na verdade é porque o pessoal já pegou e já tá sobrando muita roupa ali, entendeu? Então nós não estamos pegando nada que é dos outros”, rebateu Giovana.

“Não, claro que não. Eu não quis dizer isso, absolutamente. Eu queria só esclarecer. A senhora também, se está precisando… A senhora também tá precisando?”, perguntou a repórter. “A gente está precisando sim… Mas tem muita roupa aí. Tá bom?”, falou Alves. “Muito obrigada por a senhora ter parado para conversar com a gente”, concluiu Isabela.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade