Repórter fala sobre entrevista com mãe que o filho ‘sumido’ reaparece: “Comecei a rir de nervoso”

A jornalista diz que ficou sem palavras com o momento

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (26), Daiane Dalle Tese, repórter da edição do Cidade Alerta que é transmitida no Rio Grande do Sul, viveu uma situação inesperada ao entrevistar uma senhora que estava procurando o filho, desaparecido por dias.

Durante o papo ao vivo no programa, o rapaz, de 35 anos, reapareceu. “Comecei a rir de nervoso, pois foi inusitado. Foi uma mistura de alívio pela pessoa estar bem com a reação da família”, declarou a jornalista ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A profissional afirmou que muitos desconfiaram que era tudo combinado, algo que ela nega. “Dá para notar que não é. Eu fico sem palavras. Algumas pessoas comentaram, ‘nossa a jornalista ria enquanto a mãe passava mal’. Se ela estivesse passando mal mesmo eu teria largado o microfone, por muito menos eu encerrei links ao vivo”, esclareceu.

Daiana contou que a família se desculpou por todo o transtorno gerado e que a repercussão do link foi grande. “Quando cheguei na TV todos só falavam disso. E como repercutiu! Tô até assustada. Agora não paro de rir”, concluiu.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais