Revolta

Repórter é interrompida por gritos de “Globo lixo” e Rodrigo Bocardi fica indignado

O jornalista deixou claro que não gostou nem um pouco da situação

Publicado em 31/03/2021

Durante o Bom Dia SP na manhã desta quarta-feira (31), uma situação bastante chata, mas frequente, acabou chamando a atenção dos telespectadores e do jornalista Rodrigo Bocardi. Uma reportagem foi interrompida ao vivo após um homem começar a gritar “Globo lixo”.

O âncora ficou bastante indignado com o que aconteceu e resolveu dar uma bronca. Tudo começou quando ele chamou Fernanda Elnour, repórter que estava com um link em um posto de vacinação da cidade, que tem servido também como ponto de coleta de alimentos para pessoas que precisam por conta da pandemia.

“Mais um dos desafios da pandemia é levar alimento para quem precisa. E um desafio que já começou com a queda da arrecadação e a dificuldade de estimular as pessoas fazerem essa doação sem ter que se locomover –muita gente não tem o costuma de fazer isso pela internet”, começou a repórter, antes de ser interrompida.

Ela continuou tentando falar, mas foi interrompida pelos gritos de “Globo lixo”. “Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos”, disse Bocardi, que ficou indignado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade