Repórter é imunizada contra a Covid-19 e comemora ao vivo no Jornal Hoje: “Consegui!”

Gabriela Prado fazia cobertura da última etapa da vacinação em massa em Botucatu

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Prado, repórter da TV TEM, afiliada da Globo em Botucatu, no interior de São Paulo, comemorou ao vivo, no Jornal Hoje, sua imunização contra a Covid-19. A profissional fazia cobertura da última etapa da vacinação em massa contra o vírus na cidade. Imunização essa que faz parte de um grande estudo.

Já recebeu a vacina hoje ou ainda não, está só no trabalho?“, perguntou Maju Coutinho a colega. “Todo mundo vacinando, movimentação intensa desde às 8 horas da manhã em dois ginásios que foram transformados em pontos de vacinação na cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fui vacinada sim, o cartão para comprovar, já está assinado, faz meia hora que eu tomei a vacina e consegui me imunizar também“, comemorou a repórter. Segundo a prefeitura, 8.573 pessoas preencheram o formulário para tomar a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca nos locais e horários indicados.

No último domingo (16), mais de 66 mil pessoas foram imunizadas, com a estrutura das eleições do ano passado. O município é palco de um estudo inédito do Ministério da Saúde que vai vacinar toda a população de 18 a 60 anos da cidade.

No “Dia D”, mais de 66 mil moradores foram imunizados na cidade, que utilizou a estrutura das eleições do ano passado e contou com 2,5 mil voluntários para realizar as aplicações.

O objetivo era aplicar a primeira dose da vacina de Oxford/AstraZeneca em 60 mil pessoas, ou seja, em 80% do público-alvo, meta que foi superada com a ação. Além disso, os estudantes da Unesp de Botucatu também foram imunizados durante a semana, dentro da universidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio