Repórter do SporTV descobre antigo tweet de Silvio Luiz e o crítica; narrador diz que deu sua opinião

Publicado em 25/01/2018

Uma das repórteres mais destacadas do SporTV atualmente, a jornalista Lívia Laranjeira descobriu um antigo tweet do narrador Silvio Luiz, hoje na RedeTV!.

No tweet feito em junho de 2017, Silvio disse que que Lívia “tem um forte padrinho no SporTV”, ao analisar o seu desempenho na emissora.

Pela data do tweet, Silvio deveria estar vendo o trabalho de Laranjeira na Copa das Confederações da Rússia, na qual Lívia foi a repórter correspondente do SporTV na competição.

Lívia disse que ficou sabendo do tweet através de um amigo, que a marcou. Ela ficou chocada, mas respondeu, dizendo que o comentário foi machista – algo que não seria novidade para ela.

Veja mais: Ex-comentarista do SporTV diz que canal orientava a falar mal de clubes que assinaram com Esporte Interativo

“Hoje um amigo citou esse tuíte do ano passado que eu nem tinha visto. Entendo e respeito que não gostem do meu trabalho, mas não tem padrinho, não”, disse Lívia.

“Tem dedicação, vontade de aprender e gente que confia em mim. Sabe o que mais tem? O machismo de sempre. Nada de novo no front”, concluiu a jornalista na postagem, recebendo apoio de alguns colegas, como o apresentador Dudu Monsanto, da ESPN Brasil.

A reportagem do Observatório da Televisão procurou o narrador Silvio Luiz, já que abertamente, ele não falou sobre os tweets de Lívia. No contato, Silvio disse que não discute pelo Twitter e que dá apenas a sua opinião.

“Não discuto pelo Twitter. Dou minha opinião e fim. Obrigado”, afirmou Silvio para a nossa reportagem.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade