Furioso

Repórter do SBT leva susto ao ser atacado por cachorro

O jornalista estava mostrando a vacinação antirrábica na cidade

Publicado em 17/11/2021

Uma situação inusitada e completamente inesperada aconteceu com um repórter da TV Jangadeiro, emissora afiliada do SBT no Ceará. Durante uma entrevista com uma mulher que estava com o cachorro no colo, o rapaz tomou um susto.

A princípio, o jornalista Rômulo Magalhães estava no local para mostrar como estava sendo a vacinação antirrábica nos animais. Logo depois, o apresentador contou que o rapaz havia levado um grande susto durante uma entrevista com os donos dos pets que estavam indo levá-los para se vacinar.

“Veja aí o momento em que a pequena Raica, no colo da dona, enquanto a entrevistada respondia a pergunta, eis que a pequena avança para o microfone”, afirmou Julião Júnior. O rapaz perguntou o nome da dona do cachorro da raça pinscher, aproximou o microfone e o animal começou a se irritar.

O cão começou a rosnar e ao aproximar o microfone mais uma vez, o repórter por pouco não foi mordido. Rômulo deu um grito com o susto e começou a rir da situação. Essa não foi a primeira vez que esse tipo de situação acontece com um repórter do SBT, já que há alguns meses Clarison Kawa, repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, em Ponta Grossa, também quase foi atacado por um cachorro na rua.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade