Repórter do SBT chora ao ver menina de 5 anos ser despejada no Rio Grande do Norte

Publicado em 09/08/2019

O repórter Ranilson Oliveira comoveu o público da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (07). Oliveira presenciou uma menina de 5 anos que chorou muito ao ver os seus pais terem sido desabrigados em São Gonçalo do Amarante, que fica na região metropolitana de Natal.

A Prefeitura da cidade mandou 30 famílias desocuparem um local que era de proteção ambiental. As famílias construíram casas na localidade. No entanto, na última quarta pela manhã, foram surpreendidas por caminhões da prefeitura local que colocaram todas as casas no chão.

Ranilson, então, entrevistou a menina que estava chorando muito com o ocorrido. Com apenas 5 anos de idade, a garota demonstrou ter uma sensibilidade enorme sobre sua condição. Ela disse que queria apenas um lugar para morar com os seus pais e guardar seus brinquedos.

“Eu quero uma casa para minha mãe, para minha pai. Eu não tenho uma casa para morar. Eu só queria uma casa para morar e guardar os meus brinquedos”, disse a garota aos prantos. O repórter do SBT não se conteve e se emocionou com a dor da jovenzinha.

“É difícil você olhar para uma criança que tem apenas 5 anos que está chorando e pedindo para ter uma casa. Essa é a parte difícil de você estar nas ruas, de você sentir a dor do próximo”, afirmou o jornalista. A mãe da menina disse que não tem condições de pagar aluguel e que sobrevive através do programa Bolsa Família.

O vídeo postado nas redes sociais da emissora teve grande repercussão. Veja o vídeo do momento:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade