climão

Repórter do Mais Você leva bronca de Glória Pires ao vivo e Ana Maria tenta contornar a situação: “Deixa”

Ivo Madoglio visitou os bastidores de Terra e Paixão

Publicado em 17/07/2023

Nesta segunda-feira (17), uma reportagem ao vivo no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, resultou em uma situação desagradável com a atriz Gloria Pires durante as gravações da novela Terra e Paixão, nos Estúdios Globo. 

O repórter Ivo Madoglio fez uma entrada direta da cena em que estava sendo gravada, porém, a atriz estava concentrada e pronta para dar continuidade à cena com o ator Cauã Reymond. A própria Ana Maria Braga percebeu o incômodo causado pela presença do repórter e solicitou que ele deixasse o local imediatamente. 

Ivo Madoglio esteve no ambiente da mansão da família La Selva, cenário da trama de Terra e Paixão. Ao chegar ao local, a equipe técnica o informou que uma cena estava sendo gravada naquele momento. O repórter prontamente se deslocou para outro ambiente, onde encontrou Tony Ramos estudando suas falas. O intérprete de Antônio foi receptivo e conversou com o repórter, sendo agraciado com doces enviados pela equipe do Mais Você.

Durante sua visita pelos bastidores da novela, Madoglio também teve a oportunidade de conversar com a atriz Agatha Moreira, que se preparava para gravar suas cenas. Em seguida, ele se dirigiu ao encontro de Cauã Reymond e Gloria Pires, que estavam aproveitando um intervalo entre as cenas. O repórter acreditava que seria possível entrevistá-los naquele momento, porém, Gloria Pires reclamou da abordagem.

Não acabamos ainda. Uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão“, repreendeu a atriz. Ana Maria Braga, que acompanhava a situação do estúdio do Mais Você, concordou com a observação de Gloria Pires: “Pois é”. Para contornar o constrangimento, a apresentadora pediu que seu repórter se retirasse da cena: “Vem pra cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial”.

Cauã Reymond, por sua vez, compartilhou brevemente sobre o enredo da trama que estava sendo gravada: “Caio ameaça muito a Irene, ela ameaça o Caio, é ameaça pra cá, ameaça pra lá”. Após esse momento constrangedor, o programa Mais Você realmente seguiu para um intervalo comercial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade