COM COVID-19

Repórter do Mais Você, Fabrício Battaglini fala sobre estado de saúde de Ana Maria

A apresentadora segue afastada da atração

Publicado em 07/07/2021

Na última segunda-feira (05), Ana Maria Braga testou positivo para a covid-19 após realizar o teste rápido de rotina feito nos bastidores da Globo. A apresentadora segue em recuperação e o repórter Fabrício Battaglini informou hoje (07), que ela está bem.

Preciso dizer que ela está bem. Está um pouco cansada, mas está se recuperando”, garantiu. Ele reforçou ainda que a apresentadora pediu para todos continuarem seguindo as medidas de prevenção, como o distanciamento social e o uso de máscaras.

“Esse vírus não é brincadeira, ela manda o recado para todo mundo continuar se cuidando”, completou. Mais cedo, Ana Maria publicou em seu Instagram uma imagem com seu antigo companheiro, Louro José, interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro do ano passado. “Se você está sofrendo pela perda de alguém saiba que não está sozinho”, escreveu.

Antes de contrair o vírus, Ana Maria recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19. A apresentadora segue afastada da atração, assim como a equipe que teve contato com ela. Enquanto isso, o Mais Você está sendo apresentado por Fabrício Battaglini e Thalita Morete. Com informações do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade