Repórter do jornalismo da Globo vai soltar a voz no Popstar

Publicado em 23/06/2018

A Globo já está com a sua programação para o segundo semestre praticamente pronta. O Popstar, por exemplo, volta com uma nova temporada e reunirá mais uma vez nomes do elenco da emissora carioca. A novidade, dessa vez, fica por conta de uma jornalista estar incluída na atração. Isso é algo incomum na Globo, que separa rigidamente o entretenimento e o departamento de notícias.

Renata Capucci no RJTV
Renata Capucci no RJTV Divulgação TV Globo

Se trata da jornalista Renata Capucci, que foi apresentadora de jornais locais no Rio de Janeiro e, atualmente, faz reportagens. Ele já chegou a apresentar eventualmente um importante telejornal de rede, o Jornal Hoje. A premissa do programa prevê profissionais da emissora que saibam cantar, mas não têm a atividade como principal em sua vida profissional. Com isso, ela foi chamada para compor o elenco do programa.

Veja também: Globo estoura na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Além de Capucci, a nova temporada do Popstar será composta por outros interessantes nomes da emissora. Vale ressaltar que a maior parte deles, ao contrário da repórter, trabalhar nos Estúdios Globo, atuando nas novelas e nas séries. São eles, Fafy Siqueira, Klara Castanho, Sérgio Guizé, Lua Blanco, Jonathan Azevedo e Samantha Schmütz. Participarão também Fabio Lago, Eri Johnson, Jennifer Nascimento, Mouhamed Harfouch e Fernando Caruso. A modelo Carol Trentini também está no elenco.

Globo faz reunião do Popstar

Na última quarta-feira (20), a TV Globo realizou a primeira reunião da segunda temporada do PopStar. Esse é o reality no qual artistas se apresentam e são avaliados pelo público de casa, plateia da atração e júri formado por famosos. Com a saída de Fernanda Lima, que anteriormente comandava o programa, Taís Araújo ocupou o posto e Tiago Abravanel segue como repórter. “Eu acho que a gente já tem uma familiaridade com o programa, mas tem um novo elenco, inclusive uma parceria nova”, afirmou Abravanel ao Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade