Repórter do Fofocalizando sofre tentativa de roubo durante o cortejo de Gabriel Diniz; veja

Publicado em 28/05/2019

Na edição desta terça-feira (28) do Fofocalizando, o formato cobriu o velório e o cortejo do corpo de Gabriel Diniz, músico que faleceu aos 28 anos nesta segunda-feira (27) após a queda de um avião que o tinha como passageiro.

Responsável por cobrir o triste momento, a repórter Márcia Dantas sofreu uma tentativa de roubo. “Roubaram meu celular! Filho da… Gente, ele ia roubar o meu celular. Ele puxou o celular do meu bolso!”, disse a profissional, desesperada com o momento.

“Meu Deus. Roubaram o celular da repórter ao vivo. Que horror, o que é isso, gente? Pega esse cara aí. Segura ele”, disse Lívia Andrade, que estava no estúdio do vespertino. “Eu senti ele puxando do meu bolso na hora”, explicou a jornalista, nervosa.

“Calma, Márcia. A Márcia está muito nervosa, porque ela tá lá no cortejo, acompanhando um momento muito difícil de dor, e mesmo assim as pessoas não respeitam e ela quase teve o celular roubado por aquela pessoa”, explicou Andrade, enquanto algumas pessoas seguravam o homem acusado de ter feito o crime.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade