Repórter do Esporte Interativo é impedido de acompanhar coletiva de imprensa no Vasco

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Setorista do Clube de Regatas Vasco da Gama para os canais Esporte Interativo, o jornalista Lucas Pedrosa foi impedido de acompanhar a coletiva de imprensa do presidente do clube, Eurico Miranda.

Eurico convocou uma coletiva para falar de toda a turbulência que vive o clube da cruz de malta atualmente, com anulação de urnas da eleição para o conselho deliberativo, além de uma suposta retirada de produtos da sede do clube nesta quinta-feira (11).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Esporte Interativo tem atitude inédita e lança reality para procurar locutoras mulheres

O eterno mandatário do clube carioca convocou uma coletiva para explicar o seu ponto de vista da situação. No entanto, Lucas Pedrosa foi impedido de acompanhar tal posição de Eurico.

Ele sequer entrou no clube, impedido, segundo o próprio jornalista, pelo chefe de comunicação do Vasco, Roberto Garofalo.

O motivo da barração foi justamente as reportagens de Lucas sobre as denúncias de retiradas de produtos da sede do Vasco nesta quinta-feira, e que foram reportadas em redes sociais e em programas do Esporte Interativo.

Pelo Twitter, Lucas lamentou o ocorrido: “Amigos, vocês devem ter percebido que eu não estive na coletiva do Eurico hoje. O chefe da comunicação do Vasco, Roberto Garofalo, me barrou de entrar por conta do meu relato feito sobre as denúncias. Peço desculpas a quem me acompanha, o mais chateado com esse absurdo sou eu”.

Lucas recebeu apoio massivo de torcedores de outros clubes, e da própria torcida do Vasco, que querem Eurico Miranda fora do clube o quanto antes.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio