Ao vivo

Repórter do Encontro se emociona ao relatar situação da Bahia: “Muito dolorido”

A jornalista Thaisa Moura afirmou que é moradora da cidade

Publicado em 14/12/2021

Na manhã desta terça-feira (14), o Encontro com Fátima Bernardes começou falando sobre a tragédia que está acontecendo em algumas cidades da Bahia, que estão alagadas pelas fortes chuvas nos últimos dias.

A apresentadora explicou que isso foi causado por um ciclone subtropical que se formou no Oceano Atlântico. “As imagens são muito impressionantes, já são 51 municípios em estado de emergência, infelizmente onze pessoas morreram e mais de seis mil estão desabrigadas”, afirmou.

Logo depois, ela chamou um link da repórter Thaisa Moura, da TV Santa Cruz, afiliada da TV Globo em Itamaraju. Bastante emocionada, a jornalista estava em um bairro que foi praticamente todo destruído por conta das chuvas, ficando visivelmente bastante emocionada ao falar sobre a situação dos moradores.

“Fátima, para mim é bem duro ver tudo isso que está acontecendo aqui em Itamaraju. Eu sou moradora daqui, nasci nessa cidade… Ver o sofrimento desse povo, que perdeu tudo o que eles tinham é muito dolorido. Ver que muita pouca coisa tem sido feita por aqui, que o sofrimento desse povo talvez é bem maior do que eu vejo”, disse Thaisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade