Repórter do É de Casa faz convite para feirante e leva fora: “Você não tem jeito de quem sabe cozinhar”

Publicado em 06/07/2019

No programa É de Casa exibido na manhã deste sábado, dia 6, durante uma pauta sobre preços dos alimentos nas feiras pelo Brasil, a repórter Luiza Sveiter teve seus dotes culinarísticos subestimado por um feirante do qual entrevistava. Na ocasião, a loira foi pega de surpresa com um comentário inusitado sobre o gosto do comerciante com sopa de cebola.

Zeca Camargo, do estúdio do É de Casa chamou o link com Luiza Sveiter, diretamente de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela seguiu mostrando os produtos alimentícios e chamou o senhor Vanderlei, um dos feirantes mais antigos do local. Sveiter, por sua vez, após um breve bate papo, pediu 1 kg de cebola e perguntou:

Essa época do ano é bom, né? Cebola para fazer uma sopinha. O senhor gosta? Tem alguma dica de cebola?“, questionou, sendo pega de surpresa. “Bem, eu particularmente não gosto: não sei se quem fez não soube fazer!“, respondeu o feirante.

A repórter, então, fez o convite: “Eu vou fazer um convite para você comer a minha sopa de cebola“, disse. É ai que o homem olhou para ela e disparou: “Você não leva cara, nem jeito de quem sabe cozinhar não“. Rindo da sinceridade do feirante, Luiza Sveiter comentou: “E eu sei cozinhar bem!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade