Repórter do CQC sente na pele as dificuldades de um cadeirante em São Paulo

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (26), do CQC, o quadro “Proteste Já” flagra o desrespeito aos cadeirantes na cidade de São Paulo em relação às vagas reservadas para estacionamento. O repórter Juliano Dip foi às ruas e aos shopping centers para abordar as pessoas que estacionam em vagas especiais, que reagem com agressividade quando pressionadas.

O CQC mostra também a falta de acessibilidade encontrada nos trens da CPTM, e o despreparo de cobradores e motoristas de ônibus, decorrente da falta de treinamento, na hora de auxiliar os deficientes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senti na pele as dificuldades de um cadeirante. A locomoção, que já é difícil pra quem tem limitações físicas, fica ainda pior quando não há o preparo da sociedade. Foi extenuante”, revela Dip.

Rafael Cortez marca presença na pré-estreia da peça “SOS Mulheres ao Mar 2”. O repórter esteve no evento e testou a paciência e a simpatia de Reynaldo Gianecchini nas entrevistas.

No “Teste de Honestidade”, Erick Krominiski testa a honestidade de funcionários de lava-rápidos. Será que eles mexem e levam coisas que estão no seu carro?

Já Lucas Salles foi até o Rio de Janeiro para conferir a festa do elenco do filme “Vai que cola”, que comemorou o sucesso de bilheteria da produção, e conversou com o ator Paulo Gustavo.

No quadro “Proteste Já”, nossa equipe flagrou o desrespeito aos cadeirantes na cidade de São Paulo em relação às vagas reservadas para estacionamento e ao uso do transporte público. E no “Verdadeiro ou Falso” desta semana, Rafael Cortez sabatina a cantora Gretchen.

O CQC vai ao ar todas segundas, às 23h, pela Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio