Repórter do CQC sente na pele as dificuldades de um cadeirante em São Paulo

Publicado em 25/10/2015

Na edição desta segunda-feira (26), do CQC, o quadro “Proteste Já” flagra o desrespeito aos cadeirantes na cidade de São Paulo em relação às vagas reservadas para estacionamento. O repórter Juliano Dip foi às ruas e aos shopping centers para abordar as pessoas que estacionam em vagas especiais, que reagem com agressividade quando pressionadas.

O CQC mostra também a falta de acessibilidade encontrada nos trens da CPTM, e o despreparo de cobradores e motoristas de ônibus, decorrente da falta de treinamento, na hora de auxiliar os deficientes.

“Senti na pele as dificuldades de um cadeirante. A locomoção, que já é difícil pra quem tem limitações físicas, fica ainda pior quando não há o preparo da sociedade. Foi extenuante”, revela Dip.

Rafael Cortez marca presença na pré-estreia da peça “SOS Mulheres ao Mar 2”. O repórter esteve no evento e testou a paciência e a simpatia de Reynaldo Gianecchini nas entrevistas.

No “Teste de Honestidade”, Erick Krominiski testa a honestidade de funcionários de lava-rápidos. Será que eles mexem e levam coisas que estão no seu carro?

Já Lucas Salles foi até o Rio de Janeiro para conferir a festa do elenco do filme “Vai que cola”, que comemorou o sucesso de bilheteria da produção, e conversou com o ator Paulo Gustavo.

No quadro “Proteste Já”, nossa equipe flagrou o desrespeito aos cadeirantes na cidade de São Paulo em relação às vagas reservadas para estacionamento e ao uso do transporte público. E no “Verdadeiro ou Falso” desta semana, Rafael Cortez sabatina a cantora Gretchen.

O CQC vai ao ar todas segundas, às 23h, pela Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade