Aniversário

Repórter do Brasil Urgente tem reencontro online emocionante com a mãe

Dona Lalita estava completando oitenta anos e o filho está com Covid-19

Publicado em 11/12/2020

Na última quinta-feira (10), uma ocasião emocionou alguns telespectadores que acompanhavam o Brasil Urgente, programa da Band apresentador por José Luiz Datena. O apresentador fez uma surpresa para Valteno de Oliveira, afastado por conta do coronavírus.

Durante o programa ao vivo, Datena reuniu o jornalista e dona Lalita, mãe dele que estava completando 80 anos. “Já que o Valteno não pode estar com a dona Lalita hoje, nós resolvemos colocar a dona Lalita com o Valteno”, revelou o apresentador.

O repórter não conseguiu segurar a emoção e fez questão de parabenizar a mãe, ressaltando que está ansioso pela vacina para que os dois passam se encontrar o mais rápido possível. “Que você possa se vacinar o quanto antes, que essa vacina possa chegar rapidamente até você para a gente fazer aquela festa que a gente programou”, disse ele.

Logo depois, Lalita contou que fica bastante preocupada com a saúde do filho, que testou positivo para coronavírus há duas semanas. “Queria aproveitar esse momento e dizer que te amo muito e agradecer imensamente seus conhecimentos, suas preces, a sua oração, a sua capacidade de fazer a melhor comida do mundo, que eu estou morrendo de saudade de estar aí, sei que hoje teve um almoço delicioso”, disse Valteno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade