Consternada

Repórter do Brasil Urgente cai no choro durante a cobertura do velório de Marília Mendonça

Sandra Redivo surpreendeu José Luiz Datena

Publicado em 06/11/2021

Repórter do Brasil Urgente, Sandra Redivo não segurou a emoção durante a cobertura do velório de Marília Mendonça. A jornalista caiu no choro após a exibição de uma reportagem.

José Luiz Datena mostrou momentos em que Sandra conversou com fãs da cantora. Uma multidão tomou o estádio Goiânia Arena, na capital de Goiás, para homenagear a artista.

Após a reportagem, o apresentador disse que a repórter ficou muito emocionada. Datena, inclusive, mostrou o momento em que ela caiu no choro e enxugou as lágrimas.

“A Sandra Redivo tava enxugando as lágrimas. Nesse momento, na frente do cemitério, ela tava enxugando as lágrimas pelo sentimento que contagiou a todos. Deixa eu ver o momento em que a Sandra enxugava as lágrimas…”, relatou Datena, consternado com a situação da moça.

A Band dedicou toda a tarde de sábado para cobrir a precoce morte de Marília Mendonça. Datena ficou no ar no Brasil Urgente e apresentou uma série de informações. Além disso, mostrou detalhes do velório e do cortejo fúnebre da artista.

Assista a reportagem:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade