Repórter do Bom Dia Brasil comete gafe e ‘xinga’ aliado de Bolsonaro ao vivo

Flávia Alvarenga se atrapalhou ao dizer nome de investigado da PF

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe ínfimo, porém significativo, roubou a cena durante a edição desta terça-feira (2) do telejornal Bom Dia Brasil. A repórter Flávia Alvarenga se atrapalhou durante link sobre as investigações do inquérito da fake news pela Polícia Federal e acabou, sem querer, ‘xingando’ um dos investigados.

A gafe aconteceu enquanto Flávia informava a operação de busca realizada pela PF nas casas de aliados do presidente Jair Bolsonaro. “Foram apreendidos computadores e celulares. Os advogados de Luciano Hang, empresário, e também do empresário ‘Otário’… Otávio Fakhoury… eles recorreram ao Supremo, corrigiu-se imediatamente a jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Flávia quanto Ana Paula Araújo, âncora do matutino, reagiram com naturalidade ao incidente, não lhe dando muita importância e praticamente ignorando-o. Ana Paula, inclusive, absteve-se de qualquer comentário sobre o assunto e já foi logo dando seguimento às demais pautas do jornal

O mesmo, porém, não se pode dizer das redes sociais. Sempre atentos aos mínimos detalhes que acontece na telinha, diversos internautas fizeram piadas no Twitter sobre a ‘troca de bolas’ de Alvarenga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais