Repórter dispensado ao vivo por Datena volta ao Brasil Urgente

Lucas Martins teve contato com motorista contaminado

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durou menos de uma semana a licença médica do repórter Lucas Martins na Band. Dispensado ao vivo por José Luiz Datena na última segunda-feira (23), por suspeita de coronavírus, ele testou negativo para a doença e já retorna amanhã (quinta-feira, 26) ao Brasil Urgente.

Estou bem. Fiz o teste e o resultado saiu no começo da noite. Negativo. Amanhã estarei de volta“, explicou – e festejou – o jornalista, em depoimento ao portal NaTelinha. O afastamento de Martins foi determinado depois que um motorista da emissora, com quem ele teve contato, teve diagnóstico positivo para o vírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chofer, de nome Paulo César, chegou a ter contato com outro repórter do Morumbi, Marcelo Moreira, que atualmente encontra-se internado, lutando contra a covid 19.

Eu sabia que ele [Paulo César] tinha sido afastado justamente porque trabalhou com Marcelo Moreira, mas não imaginava que ele estaria contaminado. Como seguimos o protocolo à risca, todos de máscara no carro o tempo todo, sem contato físico e uso de álcool constante, estava otimista pelo meu resultado negativo“, confessou Lucas.

Nem por isso, no entanto, ele se permitiu vacilar durante o período de espera pelo resultado. “Mantive meus filhos e minha mulher sem contato com ninguém. Não saímos de casa nem para ir ao mercado. Meu sogro comprou o que precisamos e deixou na porta, sem contato“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio