Marcos Dione

Repórter de Sikêra Jr. rejeita críticas homofóbicas: “Enquanto me atacam, faço meu nome”

Repórter é contratado da filial da emissora no Acre

Publicado em 26/07/2020

Uma presença autêntica e carismática volta e meia rouba a cena no Alerta Nacional, programa apresentado por Sikêra Jr. Estamos falando de Marcos Dione, repórter da afiliada no Acre da emissora de Marcelo de Carvalho e que vem conquistando o público com sua originalidade na hora de conduzir reportagens.

Alvo de comentários homofóbicos dos haters, ele afirma lidar há bastante tempo com o preconceito.

Logo quando comecei na TV fui alvo de comentários pejorativos dos colegas jornalistas de outras emissoras. Meu patrão recebeu inúmeras mensagens de pessoas dizendo que eu estava fazendo o Acre passar vergonha, que eu estava baixando o nível da televisão acreana“, conta ao jornalista Leo Dias.

Fiquei sabendo que um rapaz que trabalha na afiliada da Record tentou zoar meu chefe dizendo que ele tinha um ‘repórter viadinho’. Mas não me importo nem um pouco com essas coisas. Enquanto eles me atacam, eu faço o meu trabalho, conquisto o público e faço meu nome“, garante, bem-resolvido.

Com vários vídeos viralizados na web, o dono do bordão “É verdade!” adora interagir com os fãs pelas redes sociais. “A internet é uma loucura! No início, eu não imaginava que meus vídeos iriam chegar tão longe. Recebo mensagens de todo canto do mundo“, orgulha-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade