Acidente!

Repórter de afiliada da Record cai de ponte ao vivo e passa por cirurgia de emergência

Jandir deve ficar 60 dias usando cadeira de rodas

Publicado em 23/02/2021

Conhecido por se colocar em risco em várias de suas reportagens, o repórter Jandir Martins acabou passando por um grande susto na última quinta-feira (18). Ele faz parte do Cidade Agora, atração da TV Cidade, afiliada da Record TV no Mato Grosso.

O jornalista acabou sofrendo um acidente ao vivo e precisou passar por uma cirurgia. Tudo começou quando ele iria mostrar os perigos de uma ponte em Rondonópolis, que não tem corrimão e por isso é perigosa, mas acabou caindo de uma altura de quatro metros.

A princípio, Jandir trincou os dois tornozelos e após o cinegrafista Roberto Pires acionar a equipe do Samu, ele foi resgatado. No caminho para o hospital, ele gravou um vídeo para tranquilizar os familiares e telespectadores.

“Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, afirmou ele, que foi afastado do trabalho e deve ficar 60 dias usando cadeira de rodas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade