Repórter de afiliada da Record cai de ponte ao vivo e passa por cirurgia de emergência

Jandir deve ficar 60 dias usando cadeira de rodas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por se colocar em risco em várias de suas reportagens, o repórter Jandir Martins acabou passando por um grande susto na última quinta-feira (18). Ele faz parte do Cidade Agora, atração da TV Cidade, afiliada da Record TV no Mato Grosso.

O jornalista acabou sofrendo um acidente ao vivo e precisou passar por uma cirurgia. Tudo começou quando ele iria mostrar os perigos de uma ponte em Rondonópolis, que não tem corrimão e por isso é perigosa, mas acabou caindo de uma altura de quatro metros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Jandir trincou os dois tornozelos e após o cinegrafista Roberto Pires acionar a equipe do Samu, ele foi resgatado. No caminho para o hospital, ele gravou um vídeo para tranquilizar os familiares e telespectadores.

“Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, afirmou ele, que foi afastado do trabalho e deve ficar 60 dias usando cadeira de rodas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio