Repórter de afiliada da Globo finaliza entrada no SporTV por falta de equipamento da emissora

Publicado em 29/08/2017

Mesmo sendo uma das maiores afiliadas da Globo em todo o Brasil, a TV Bahia evidenciou uma falta de estrutura grande por conta da sinceridade de um jornalista na manhã desta terça-feira (29) durante o programa Redação SporTV, do canal esportivo da Globosat.

O repórter Danilo Ribeiro estava na atração apresentada por André Rizek falando sobre o Vitória, que venceu seu jogo no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (28) e saiu da zona de rebaixamento da competição. Danilo falava dos pontos fortes e fracos do clube.

No entanto, de forma surpreendente, Danilo interrompeu sua própria fala e pediu para os colegas continuarem a discussão nos estúdios do SporTV, no Rio de Janeiro. Segundo Danilo, foi um pedido da própria TV Bahia.

Veja: Jornalista da Globo News sofre “ataque” de mosquitos durante link ao vivo

“Eu queria fazer uma pausa porque o pessoal local da Rede Bahia está pedindo a pausa porque estão precisando dos equipamentos para outra entrada, de outro repórter”, pediu Danilo, para a surpresa de Rizek, que continuou tudo no Rio.

A entrada dita por Danilo aconteceu minutos depois, na Globo News, e fazia parte do chamado Giro Brasil, que passa pelas afiliadas da Globo para informar aos telespectadores do Brasil notícias locais em edições de jornais do canal de notícias.

O vídeo retrata a falta de estrutura do canal e explica um pouco os maus índices da emissora em Salvador. Atualmente, a TV Bahia é frequentemente ameaçada pela RecordTV Itapoan e seus jornais locais. Um exemplo é que, na semana retrasada, a versão baiana do Balanço Geral chegou a pico de 28 pontos de Ibope na Grande Salvador.

Veja o vídeo do fato:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade