SE DESCULPOU

Repórter da TV Globo se manifesta após ter empurrado torcedor ao vivo na Copa do Mundo do Catar: “Não foi a melhor das reações”

Eric Faria lamentou a sua atitude e disse não ter agido na maldade contra o anônimo

Publicado em 18/11/2022

Na tarde desta sexta-feira (18), o repórter da TV Globo, Eric Faria, se pronunciou sobre o momento que viralizou nas redes sociais, onde empurrava um homem, ao vivo, enquanto se preparava para entrar no boletim do Bom Dia Brasil.

Segundo o jornalista, que está no Catar para cobrir a Copa do Mundo 2022, não houve maldade de sua parte e nem do torcedor no momento em que foi abordado na transmissão. “Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais”, disse ele.

Eric Faria também falou que se desculpará com o homem, caso consiga encontrá-lo durante alguma partida do evento esportivo. “Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui”, destacou o profissional.

Nas redes sociais, a atitude de Eric Faria havia sido muito criticada pelos telespectadores, que apontaram um certo exagero em sua reação contra o torcedor. “Na frente das câmeras risos, atrás grosseria… A vida como ela é”, comentou uma internauta. “Grosseiro! Achou que não estava ao vivo e foi pego no flagra! Assim que conhecemos as pessoas”, comentou outra.