Repórter da TV Globo é interrompida ao vivo de maneira inusitada

A situação aconteceu com a jornalista Carolina Bahia

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação bastante inusitada acabou acontecendo no começo da tarde desta quinta-feira (18), durante uma transmissão ao vivo no Jornal do Almoço, da TV NSC, enquanto a apresentadora Liane Valgas conversava com a correspondente Carolina Bahia.

A princípio, Liane começou a comentar sobre o caso da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, quando chamou Carolina, correspondente da RBS em Brasília. Mas enquanto a jornalista comentava a situação, uma situação inesperada aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gata da repórter acabou invadindo a transmissão dela direto de casa, apareceu primeiro atrás da jornalista, que ficou sem graça e tentou explicar. “Olha aqui, a Kitty, ela quer aparecer”, disse ela, rindo da situação. Logo depois, o animal saiu de cena.

Mas sem que Carolina esperasse, a gata foi para trás da câmera e acabou mudando a posição do objeto. “Olha a Kitty fazendo arte, vou ter que mostrar para vocês”, brincou a repórter. Logo depois ela disse que o animal devia estar querendo participar do Jornal do Almoço. Liane brincou com a situação e disse que serviu para descontrair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais