Situação inesperada

Repórter da TV Cultura quase é atingido por onda durante gravação na praia

Luiz Turati precisou correr e subir em um quiosque para se proteger

Publicado em 28/04/2021

Luiz Turati, repórter da TV Panorama, afiliada da TV Cultura em Santa Catarina, passou por apuros durante uma gravação no último fim de semana. Ele estava em uma praia de Balneário Camboriú e quase foi atingido por fortes ondas.

O profissional estava falando normalmente quando de repente o mar começou a subir. A força da água foi inesperada que interrompeu o trabalho, fazendo o rapaz correr para um quiosque.

Em entrevista para a emissora, ele detalhou o acontecido. “Quando cheguei na praia, vi que o mar estava bem agitado – aliás, essa era a pauta – mas mesmo assim me aproximei da costa para mostrar as ondas. Como era uma gravação rápida, achei que não teria problema, mas me enganei”, contou.

Luiz disse que só pensou em se proteger. Se não fosse o quiosque, ele seria atingido. “Para não me molhar, saí correndo e subi em um quiosque. Inclusive, foi ele que me salvou. Se não estivesse ali, provavelmente a onda teria me alcançado”, relatou.

Em seu Instagram, o repórter compartilhou o exato momento com seus seguidores e ainda brincou com o fato. “Isso a Cultura não mostra”, escreveu. Assista ao vídeo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade