Repórter da Record TV acusado de assédio diz que sua vida pessoal está em risco: “É devastador”

Publicado em 29/05/2019

Conhecido como um dos mais renomados repórteres da Record TV, Gérson de Souza passou a ser acusado por 12 funcionárias da emissora de ter cometido assédio sexual. Desde a última sexta-feira (24), o profissional está afastado de suas funções no canal.

Em nota publicada pelo Notícias da TV, o jornalista falou sobre a situação. “Em vista dos acontecimentos que tomaram uma proporção enorme ao longo dos últimos dias, envolvendo minha conduta e caráter, venho esclarecer que sou, e sempre fui, um homem que respeita seus colegas, independentemente de seu gênero”, inicia o texto.

“Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu não sou alguém que ofenderia ou deixaria alguém desconfortável. Tenho certeza que nunca agi de maneira ofensiva e sinto profundamente caso em algum momento de minha trajetória de 42 anos no jornalismo algum de meus colegas tenha se sentido desrespeitado”, apontou o famoso.

“Sou pai de 5 filhas e avô de 4 netas e é essencial para mim que mulheres tenham um ambiente de trabalho seguro. É devastador saber que minha carreira, e vida pessoal, estão em risco pelas informações que circulam na mídia”, lamentou Souza.

“Sobre as acusações, no momento posso apenas dizer que o que está sendo dito sobre mim não é verdade e que confio no trabalho da polícia para esclarecer os fatos. Em respeito à minha família, e ao trabalho policial, só me manifestarei por intermédio de meus advogados”, concluiu Gérson.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade