Repórter da Record quebra a perna após ser atropelado por moto durante noticiário

Publicado em 01/09/2018

Nesta quinta-feira (30), enquanto aguardava para fazer uma entrada ao vivo no Cidade Alerta do Rio de Janeiro, o repórter da Record Dennes Queiroz foi atropelado por uma moto próximo à Delegacia da Rocinha, favela da Zona Sul carioca.

Leia: BA: “Decisão administrativa” faz Patrícia Abreu ser demitida da Record após um ano

O profissional estava na calçada na hora que um carro bateu na moto, que depois ficou desgovernada e acertou a perna direita do jornalista, que quebrou a tíbia. “Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu”, explicou o profissional ao UOL.

Saiba mais: Mulher sofre queda durante matéria ao vivo da Record

“Estou bem na medida do possível. Tomando remédios para dor e anti-inflamatório, mas fica queimando o tempo todo. Foi livramento de Deus. Pela velocidade, pela força da batida, se pegasse minha cabeça…”, analisou Dennes.

Autora de Os Dez Mandamentos, Vivian de Oliveira deixa a Record após 21 anos de casa

Longe da TV desde que escreveu recentemente Apocalipse, trama bíblica da Record que exibiu o último capítulo no dia 25 de junho, Vivian de Oliveira surpreendentemente resolveu rescindir o contrato que mantinha com a emissora do bispo Edir Macedo.

“Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou, enfim, a escritora ao colunista Flávio Ricco. A profissional estava na casa desde 1997, quando estreou com a minissérie Por Amor e Ódio.

Nos últimos anos, a novelista se dedicou a produções religiosas, como A História de Ester (2010), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e o megassucesso Os Dez Mandamentos (2015).

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade